Moda Comfy

Moda Comfy

A Moda Comfy é uma das últimas tendências da moda.

A moda é uma indústria em constante evolução e com a pandemia mudando o comportamento do consumidor, as pessoas estão procurando opções confortáveis e estilosas com mais frequência.

Este artigo explorará a tendência Moda Comfy, suas origens e como se tornou uma escolha popular para indivíduos que se preocupam com a moda. 

Também discutiremos o impacto da pandemia na indústria da moda e como influenciou o surgimento da moda Comfy.

 

A moda Comfy é bastante versátil, permitindo ao consumidor final a utilização em diferentes circunstâncias, tendo-se tornado um caso de sucesso. 

Além disso, essa tendência permite a criação de looks com muito estilo sem ficar refém do moletom e peças de alfaiatarias, que estão super em alta, mas o comfy traz uma produção mais leve e descontraída.

 

Look Comfy Verão
Look Comfy Verão

 

Moda Comfy: Veja porque Apostar Nessa Tendência que Valoriza Conforto e Bem-Estar

Você conhece a moda comfy?

Se não, saiba que mais do que uma tendência, trata-se de um estilo de vida. Isso porque ela valoriza, acima de tudo, o conforto da pessoa e o fato dela se sentir bem com as roupas que está usando.

 

Parece ótimo, não é mesmo?

E de fato é sim! E o melhor de tudo é que ela permite a criação de looks elegantes e ao mesmo tempo super aconchegante.

Para isso, basta seguir algumas regras básicas de seu estilo que os resultados ficarão simplesmente incríveis.

 

Se você gostou desse estilo, preste atenção nas informações a seguir.

Saiba como adotar a moda comfy em seu dia a dia de forma simples e criativa. Na vanguarda de diferentes movimentos e estilos, essa é uma tendência incrível, que veio para ficar.

 

https://www.youtube.com/watch?v=w1oPbBRmTJA

 

Uma Breve História Sobre a Moda Comfy

Bom, para entender desde quando usar roupas largas e confortáveis virou sinônimo de estilo precisamos voltar um pouco no tempo. Mais precisamente na década de 1990, quando peças do estilo homewear ganharam destaque. Tratam-se daquelas roupas que são confortáveis para ficar em casa e ao mesmo tempo elegantes para sair.

De fato, com o tempo, foi possível notar que há várias peças bonitas e com estilo que cumprem com essas funções. Assim a moda comfy foi tomando forma e aos poucos fazendo parte do guarda-roupas de muita gente. Mas com o passar do tempo, ela nunca ganhou muito destaque.

De fato, por muito tempo essa tendência ficou esquecida. Isso até 2020, quando a pandemia de coronavírus fez muita gente ficar em casa e adotar o regime de trabalho Home Office.

Assim a moda comfy voltou com força total, e desde então tem conquistado muita gente.

 

Tendência Comfy
Tendência Comfy

 

Moda Comfy: Principais aspectos dessa tendência para você adotar

Antes de falar das peças que compõe a moda comfy de fato, há ainda outras observações sobre ela. Incorporando o estilo de conforto e bem-estar, você não precisa de looks muito elaborados. Maquiagens discretas ou mesmo a ausência delas e cabelos presos são perfeitos para o estilo.

 

E com relação às peças específicas, elas devem fazer você se sentir bem.

E, ao mesmo tempo, servir de forma adequada quando precisar sair e no seu dia a dia. Assim, veja abaixo alguns itens que não podem faltar em seu guarda-roupa para esse estilo.

 

Moda Comfy Atacado
Moda Comfy Atacado

 

Moletons

Quentes e aconchegantes, esses itens são símbolos da moda comfy. Você pode usá-los com calças, bermudas e shorts, escolhendo entre diversas cores e estampas.

Nesse sentido, o mais importante é ver como eles podem se encaixar em seu look de forma natural.

E claro, tendo a certeza de que você estará à vontade usando algo de sua preferência.

 

T-shirts

Sim, as famosas camisetas também não podem ficar de fora da lista. De vários tamanhos, tipos, materiais, cores e estampas, essas peças são a cara desse estilo de moda.

Você pode escolher diferentes modelos para complementar seu visual. E em dias mais quentes, pode adaptar com regatas e croppeds. Sem dúvidas, essa peça é sinônimo de comfy.

 

https://www.youtube.com/watch?v=K-KLH6oY1u4&t=
Como começar a vender roupas no instagram?

 

Shorts e bermudas

Ambas as peças oferecem muito para esse estilo de moda. Em dias mais quentes, ou até mesmo amenos, você pode usá-las com moletons e roupas mais largas na parte de cima do corpo.

Além disso, elas combinam com os mais variados tipos de calçado, desde tênis até sapatilhas. Isso sem contar a variedade de materiais, tamanhos e estilos desses itens.

Moda Comfy e Calças legging

Mesmo sendo itens tradicionais para atividades físicas, esse tipo de calça também tem tudo a ver com o estilo comfy.

Isso porque ela combina com os mais diversos tipos de camiseta e com moletons, e é super confortável. Junto com calças mais largas como pantalonas, as leggings podem ser adotadas com sucesso em seu visual.

 

Moda Comfy Feminina
Moda Comfy Feminina

 

Tênis

Por fim, mas não menos importantes, tênis são os melhores calçados para esse estilo.

Modelos mais baixos e casuais complementam harmonicamente o visual comfy, garantindo o máximo conforto para você.

E você pode escolher entre usá-los com meias curtas ou até mesmo sem meias. Tudo depende do look que estiver montando.

 

Dicas e conselhos importantes

Como você pode ver, a moda comfy é super flexível. Desde que você esteja se sentindo bem e confortável, não existe um jeito certo de adotá-la. No entanto, algumas dicas podem te ajudar a ter resultados ainda melhores nesse estilo. Para tanto, considere o seguinte:

  • Em alguns casos, o jeans é um excelente aliado para esse estilo. Isso sobretudo usado em shorts e calças mais largas e com rasgos, para dar um ar ousado ao look;

 

  • Com relação a cores, o comfy é bastante versátil. Mas o cinza, o amarelo, o preto, o branco e o verde musgo são os tons mais usados;

 

  • Tecidos de algodão, malha, seda e lã são excelentes para você adotar nesse estilo. Isso porque além de confortáveis, eles também ajudam a dar um Up em seus looks;

 

  • Quando a acessórios, você pode usar itens simples. Nesse sentido, pulseiras, colares e brincos simples são excelentes. Óculos de grau e sol também são bem-vindos.
  •  

Teste com seus looks

Na medida em que fizer testes com seus looks, poderá ver o que melhor combina com seu estilo dentro da onda comfy. E com o tempo verá o que mais se adequa com o seu visual e o que pode descartar para obter um look mais harmônico.

 

Estilo Comfy Feminino
Estilo Comfy Feminino

 

Moda Comfy: Considerações Finais

E então, o que achou dessa tendência de moda – a Moda Comfy?

Como você pode ver, esse estilo é atemporal e combina com uma série de elementos diferentes.

Basta testar as diferentes possibilidades que ele oferece e incorporá-las em seu guarda-roupas conforme o seu gosto.

 

Agora, há um detalhe importante que você precisa considerar. Para a moda comfy cumprir com seu objetivo, é necessário contar com peças de qualidade, que sejam duráveis e confortáveis de fato. Por isso, não deixe de fazer uma boa pesquisa em locais confiáveis ao fazer suas compras.

 

Estilo Comfy
Estilo Comfy

 

Aproveite tudo o que essa tendência tem a oferecer

Com isso em mente, você poderá aproveitar tudo o que essa tendência tem para oferecer.

Em casa, no trabalho ou no dia a dia, o estilo comfy veio para ficar e já é preferência para várias pessoas.

Por isso se você gostou dessa ideia, experimente-a em seus looks hoje mesmo.

 

E se curtiu este artigo compartilhe com pessoas que gostam de moda e também em suas redes sociais!

Até o próximo artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saiba tudo sobre tendências, moda e comportamento.